Especialistas em TI

Suporte em TI

Experiência e disponibilidade
Suporte Técnico em TI

Contar com uma equipe de suporte em TI na empresa é importantíssimo. Ainda que seja uma pequena empresa, a importância não diminui. Pode-se contratar por demanda ou assinando planos, dos básicos aos mais completos, para garantir que sua empresa esteja focada apenas em seu negócio.

  • Gestão da infraestrutura de TI.
  • Suporte remoto e presencial.
  • Sincronização, segurança e backup dos dados.
ilustração com mulher, notebook, lapis, boia.
ilustração com roldana, foguete, telefone, boia.
Gestão de TI

Ao contrário do que muita gente pensa, a função principal de uma equipe de TI não é corrigir erros, mas evitá-los ao máximo. Quando uma empresa funciona contabilizando poucos problemas em sua infraestrutura de TI, é sinal que o setor de TI está desempenhando seu papel corretamente.

Manter toda a infra funcionando está longe de ser a única tarefa. É preciso planejar, otimizar processos, monitorar e se manter sempre atualizado sobre novas tecnologias. Dessa forma, o setor de TI consegue minimizar custos a médio e longo prazos, além de proporcionar uma estrutura otimizada e funcional para o dia a dia.

Como Funciona

Uma equipe de TI garante que os demais setores da empresa tenham as ferramentas e os recursos sempre disponíveis. Através de hardwares, softwares e suporte ao usuário, para que todos da empresa possam desempenhar suas respectivas funções de forma plena.

Conheça nossos planos

Os planos de suporte em TI são ideais para empresas que precisam de suporte rápido e contínuo a seus colaboradores e infraestrutura de TI.
Simpla

R$1.400/mês

  • Até 7 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção corretiva
  • Análise de infraestrutura
  • -

  • -
  • -
  • R$ 250,00 para visita inicial
    (análise e documentação de infra de TI)
Intera

R$2.500/mês

  • Até 10 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Análise de infraestrutura
  • 1 atendimento presencial
    (de até 2 horas)
  • -
  • -
  • Visita inicial já inclusa
    (análise e documentação de infra de TI)
Plena

Consultar

  • Suporte remoto dedicado
    (segunda a sexta)
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Análise e gestão de infraestrutura
  • Atendimentos presenciais
    (de acordo com a necessidade)
  • Implementação e gestão de backups
  • Atendimento presencial em até 24 horas
  • Visita inicial já inclusa
    (análise e documentação de infra de TI)
Observação: Os planos Simpla e Intera não incluem suporte à infraestruturas com servidores locais ou em nuvem.
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