Suporte em TI

ilustração com mulher, notebook, lapis, boia.

Suporte Técnico em TI

Contar com uma equipe de suporte em TI na empresa é importantíssimo. Ainda que seja uma pequena empresa, a importância não diminui. Pode-se contratar por demanda ou assinando planos, dos básicos aos mais completos, para garantir que sua empresa esteja focada apenas em seu negócio.

  • Gestão da infraestrutura de TI.
  • Suporte remoto e presencial.
  • Sincronização, segurança e backup dos dados.

Gestão de TI

Ao contrário do que muita gente pensa, a função principal de uma equipe de TI não é corrigir erros, mas evitá-los ao máximo. Quando uma empresa funciona contabilizando poucos problemas em sua infraestrutura de TI, é sinal que o setor de TI está desempenhando seu papel corretamente.

Manter toda a infra funcionando está longe de ser a única tarefa. É preciso planejar, otimizar processos, monitorar e se manter sempre atualizado sobre novas tecnologias. Dessa forma, o setor de TI consegue minimizar custos a médio e longos prazos, além de proporcionar uma estrutura otimizada e funcional para o dia a dia.

ilustração com roldana, foguete, telefone, boia.

Como funciona

Uma equipe de TI garante que os demais setores da empresa tenham as ferramentas e os recursos sempre disponíveis. Através de hardwares, softwares e suporte ao usuário, para que todos da empresa possam desempenhar suas respectivas funções de forma plena.

Conheça nossos planos remotos

Os planos de suporte em TI são ideais para empresas que precisam de suporte rápido e contínuo a seus colaboradores e infraestrutura de TI.

Abaixo, os planos básicos para infraestruturas sem servidor, para que você tenha um ideia de valores.

  • Simpla
    R$1.400
    por mês
  • Até 7 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção corretiva
  • Análise de infraestrutura
  • -
     
  • -
  • R$ 250,00 para visita inicial
    (análise e documentação de infra de TI)
  • Intera
    R$2.300
    por mês
  • Até 10 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Análise de infraestrutura
  • 1 atendimento presencial
    (de até 2 horas)
  • -
  • R$ 250,00 para visita inicial
    (análise e documentação de infra de TI)
  • Plena
    R$3.750
    por mês
  • Até 15 atendimentos remotos
    (de até 1 hora cada)
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Análise e gestão de infraestrutura
  • Até 2 atendimentos presenciais
    (de até 2 horas cada)
  • Atendimento presencial em até 24 horas
  • Visita inicial já inclusa
    (análise e documentação de infra de TI)

Precisa de suporte dedicado?

Solicite um orçamento do tamanho da sua demanda

Solicitar Orçamento

Precisa de um único atendimento?

Confira a nossa tabela de preços por demanda

Ver Tabela de Preços

ilustração com pessoas, ferramenta, boia, envelope.

Ainda tem dúvidas?

Chame a gente no Whatsapp!

Whatsapp